Pedro Abrunhosa nos Ídolos

Pedro Abrunhosa foi o artista convidado da penúltima gala da corrente edição dos Ídolos. Decidido a arrebatar todas as atenções para o novo disco a ser lançado brevemente, Pedro Abrunhosa protagonizou uma aparatosa queda em pleno palco que, felizmente, não teve consequências de maior.

Aprecio o Pedro Abrunhosa compositor, não aprecio o Pedro Abrunhosa cantor. Contudo, a capacidade de encaixe que ontem demonstrou fez subir a consideração que tinha por ele. Logo após a queda, quando ainda se recompunha, disse “com isto já vendi mais dez mil discos!” .

Como se não bastasse, pouco tempo depois do sucedido, o próprio Pedro Abrunhosa colocou o vídeo da sua queda na sua página do Facebook com o comentário “PEDRO ABRUNHOSA CONFIRMA A SUA QUEDA PARA A MÚSICA!!!”.

Soberbo!

Para além de demonstrar uma enorme inteligência ao ser ele próprio a dar o bombom a todos aqueles que se riram com o inesperado da cena (eu também), deu provas de que sabe rir de si próprio e que não havia mais nada a fazer senão alinhar na brincadeira e tentar, assim, virar uma situação algo constrangedora a seu favor. Muito bem, Pedro!

This entry was posted on Segunda-feira, Fevereiro 8th, 2010 at 15:46 and is filed under Humor, Portugal . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Be the first to comment! Leave a Reply.

-->