Trevo do Bairro
Foi ontem inaugurado o “Trevo do Bairro”. Ao fim de algumas semanas de intensa labuta, foi com muito prazer que abrimos as portas desta espécie de micro-bar. Ele pode até ser pequeno no espaço, mas o ambiente que se conseguiu ontem na noite da inauguração promete que será grande no ambiente e na atmosfera que se obterá graças à postura, simpatia e cordialidade daqueles que, espero, serão os seus visitantes habituais.
Mais do que um espaço de venda de bebidas, pretendemos que o “Trevo do Bairro” se transforme num ponto de encontro de amigos para confraternizarem em alegre cavaqueira. Eu, a Isabel e a Lara tudo faremos para que se transforme no espaço preferido para um noite descontraída, ao ritmo de uma bebida, ao sabor de um jazz discreto. Estão convidados a aparecer na Travessa Fiéis de Deus, 72, no Bairro Alto em Lisboa.
Deixo aqui dois vídeos da noite da inauguração. O primeiro é a reportagem fotográfica do evento e o segundo o registo dos momentos finais da primeira noite.
[video]http://www.youtube.com/v/kn0sRI2ryBM[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/2RxZjtmTr7c[/video]
Que pena tenho de não ter ido… nunca me convidam para estas coisas…
Parece ser um sítio interessante pelo jazz. Há 16 anos que não entro num bar ou discoteca.
Travessa Fiéis de Deus ?
Nada mau para um ateu.…
A travessa é uma questão de ironia, imagino?
Quando voltar a Lx passo de novo por aí, está prometido (e talvez leve o jazz).
Olá.
Queria apenas desejar felicidade e sucesso ao seu bar. Já tive ocasião de por lá passar e ver como é intimista e musicalmente convidativo. Estivemos para ser vizinhos, visto que estive quase a comprar um apartamento no prédio em frente, mas algum receio quanto ao equilíbrio entre o gosto de viver no bairro e a necessidade de sossego fez-me desistir. Agora que vi como o seu bar é, ou pode ser, sinto-me balançar… De qualquer modo, já não interessa.
Boa sorte,
Rui Mateus
Os melhores votos para que a cultura e o sucesso caminhem juntos.