Mais preciosidades da net

TinEye — Há dias de sorte na web… Hoje foi um deles. Des­co­bri o motor de busca TinEye, uma espé­cie de Goo­gle dedi­cado a ima­gens. Aquilo que o Goo­gle faz com pala­vras, o TinEye faz com fotos. Vejam o vídeo que ficam a per­ce­ber tudo.

Hit Me Later — Não se trata de um novo sucesso de Brit­ney Spe­ars mas antes de um pequeno ser­viço online que pode fun­ci­o­nar omo auxi­liar de memó­ria. A página de entrada é escla­re­ce­dora. Tem ainda a van­ta­gem de não soli­ci­tar qual­quer registo.

BLTC Rese­arch — Um pro­jecto curi­oso que surge — tal­vez — dema­si­ado cedo para que lhe seja dado o devido valor. A jeito de resumo, diz assim no ini­cio dos objec­ti­vos: “BLTC seek to abo­lish the bio­lo­gi­cal subs­tra­tes of suf­fe­ring. Not just in humans, but in all sen­ti­ent life”

Par­ti­lhar este artigo:

2 Responses to Mais preciosidades da net

  1. joana

    Caro amigo Helder:

    Expe­rimn­tei o tin eye, na minha opi­niao pes­soal, ainda têm muito que melho­rar. Colo­quei alguns urls de spa­ces que conheço, na pes­quisa sur­giam pou­cas ima­gens, e as que apa­re­ciam eram em tama­nho diminuto…

  2. Helder Sanches

    Sem, eles pró­prios admi­tem isso. E, por esses moti­vos, é que ainda se con­si­de­ram em beta e não num for­mato defi­ni­tivo. Será uma ques­tão de tempo.

    Cum­pri­men­tos.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: