Adeus, querido diário
16 Janeiro, 2008Passados 11 meses, decidi pôr fim à minha colaboração no Diário Ateísta. Infelizmente, o tempo nunca é suficiente para tudo o que queremos fazer; pretendo dedicar-me mais a este blog e a um novo projecto que está para arrancar em breve, do qual darei conta nestas páginas oportunamente. Foi bom.
Arquivado em Blogging, Pessoais |
16 Janeiro, 2008 às 15:21
Parabens pela tua colaboração no D.A. Falaste pouco, mas falaste bem.
16 Janeiro, 2008 às 16:26
A vida é cheia de surpresas… qualquer dia chego aqui e tomo conhecimento que já não és ateu… ou pior, vais entrar para o seminário… Livra… abraçinho de cacau…
17 Janeiro, 2008 às 10:15
Oh Roger Waters da treta,
Vou-te fazer engolir essas palavras mais depressa do que imaginas… Hás-de vir de joelhos a pedir perdão pela blasfémia.
17 Janeiro, 2008 às 16:00
Vou esperar (sentado, evidentemente), para ver…
Genuflectido é que não! Ainda algum clérigo se confunde e sou arrebatado. Nunca fiando…
20 Janeiro, 2008 às 6:28
D. Helder Sanches,
Então não se posta? Ou fostes à missa dominical?
“Se deus existe, e se eu tivesse alguma razão para lhe pedir algo, acho que pediria para me salvar da maldição de ateus deferentes e polidos. A religião está fora de controle agora justamente porque muitos foram diplomáticos por muito tempo.
Se anos atrás tivessemos tido colhões para colocar este insultoso disparate em seu devido lugar junto à astrologia e quiromancia, não estaríamos agora a perder tempo com isto.”
Pat Condell no seu melhor…
20 Janeiro, 2008 às 21:53
Pat Condell é do melhor…
Pá, não tenho postado muito porque ando muito atarefado com o tal projecto que te vai fazer arrepender de todas as provocações que me fazes. Se não estivesses para aí em cacau até te convidava a participar nele. Está quase…
22 Janeiro, 2008 às 12:07
Foi por teu humor que eu dei com o Diario Ateista, perdo muito por nom entender o Inglés, mais vai-me chegando para me passar quando podo por este “paraiso ateo”.
Moita sorte.
http://youtube.com/watch?v=Wnm1OhF-UBM&feature=related