Últimos Artigos »
Últimos Comentários »
Artigos em Destaque »

Blogging 2008

4 Janeiro, 2008

A falta de tempo é algo de que eu não gosto de me queixar. Parece, quase sempre, uma desculpa para uma má organização pessoal na escolha de prioridades. No caso desta ausência tão prolongada do blog, é exactamente o inverso. Afinal, isto não passa de um hobbie que, como qualquer hobbista que se preze, eu levo bastante a sério. Mas, mesmo assim, um hobbie, apenas.

Contudo, penso que ainda vou a tempo de expor a minha principal determinação para este blog no ano de 2008. É minha intenção continuar a escrever sobre ateísmo em geral, obviamente, mas pretendo iniciar uma nova fase brevemente, assim que termine a minha série de artigos intitulados “Reflectir o meu ateísmo” (ver topo da barra lateral direita). Após o términos dessa sequência, pretendo concentrar-me mais nos desafios éticos, morais e (porque não?) civilizacionais, das sociedades pós-cristãs, caminho que me parece ainda longo mas irreversível, e que levanta questões imensas, tanto de índole pessoal como colectivo. Mesmo que não encontre as respostas, tentarei, pelo menos, colocar as questões certas.


Arquivado em Ateísmo, Blogging |

4 Comentários a “Blogging 2008”

  1. Xiquinho Diz:

    Então votos de feliz blog para 2008! Gosto especialmente da nova foto! É a cara com que ficastes depois de passares 4 noites sem fumar?

  2. Catellius Diz:

    Olá, grande Helder!
    Feliz 2008.
    Estou com um post novo. O Santuário.
    Grande abraço!

  3. Ricardo Diz:

    eu diria mais, a foto, parece que ficaste sem fumar, sem beber, e sem ter sexo. Ou então foi por te teres convertido à ICAR. pelo menos, o olhar alucinado está lá : P

  4. space_aye Diz:

    http://museudamente.blogspot.com/

Deixe um Comentário