Comentar Del.icio.us Digg Reddit Technorati Furl

T-shirt

O Rafael colocou uma foto da minha t-shirt no seu hi5. Que ajude a passar a mensagem. Por hoje, fica aqui a foto desta t-shirt que foi a primeira de uma série de t-shirts originais e ateias. Oportunamente, colocarei aqui as fotos de todas as outras.

Uma Resposta a “T-shirt”

  1. Beatriz do Vale disse:

    Boa noite! Achei interessante essa frase “PENSO LOGO, SOU ATEU” porque eu sou evangélica e acredito no que você pensa. Se Deus fosse compreendido por meros humanos, logo não seria. Um ser supremo que sempre existiu e nunca terá fim. Compreendo facilmente a idéia de começo e fim, tempo, horas, nascer, morrer pq isso faz parte do cíclo natural da vida no “planeta Terra”, e Deus não se limita a este mundo.
    A base da minha vida religiosa é a fé e não o raciocínio. Uma criança não consegue entender a sua mãe antes que seja mãe também, e só conseguiremos entender Deus quando formos um também. Mas, como não seremos Deuses, nunca entenderemos.
    A criança está convicta de que comer doces é melhor do almoçar, fazer uma refeição nutritiva e balanceada porque tem argumentos para permanecer “pensando” assim. O adolescente descobre que as certezas da infância, na verdade, são grandes enganos. Os adultos pensam da mesma forma sobre os adolescentes, mas os adolescentes duvidam das certezas dos adultos assim como nós duvidamos da grandeza de Deus. Os ateus não acreditam em Deus porque nunca experimentaram.
    Acho interessante a crítica de quem já experimentou da presença, da providência, da cura vinda de Deus e depois preferir ser ateu.
    Acho interessante também quando Platão cita essa frase “só sei que nada sei”. Esse homem tinha muitos argumentos para defender muitas teses, no entanto….
    Obs. Eu não acredito em fantasmas (rs). Se um dia eu tiver uma experiência com um, por causa dos novos argumentos, vou passar a acreditar.


Deixe uma resposta

XHTML: Pode usar as seguintes tags html: