Gosto imenso de “stand-up comedy”. Acho que há muito pouca em Portugal, principalmente porque, na sua maior parte, as actuações de “stand-up comedy” mais se parecem com um desenrolar de anedotas, muitas vezes já conhecidas do público, mas com uma nova roupagem.

Há uns anos que acompanho o trabalho do Pedro Tochas - gosto em particular do Palhaço Escultor - e ele tem sido a bitola pela qual afiro o “stand-up” português.

Gostaria, agora, de chamar a atenção para o Carlos Moura. A peça apresentada de seguida é sobre religião. Vale a pena ver e vale a pena, também, visitar o seu blog.

WPvideo 1.10
Download do video

Comentários

5 Respostas a “Herbalife e velas para a disfunção eréctil”

  1. Xiquinho em 3 Novembro, 2007 4:00

    Disfuncao erectil? Nao sabia que padecias desse problema… olha, porque nao consultas o profecta Luis Claudio? Mais detalhes: http://w4.wikifortio.com/node-fs/download/736ce44c085c55530715461d1cefae3b/LuizClaudio2.jpg
    As melhoras

  2. Helder Sanches em 3 Novembro, 2007 5:11

    Olha, o link que deixaste não funciona…

    Não padeço de disfunção eréctil mas, se padecesse, também não o admitiria aqui… acho eu! Portanto, podes acreditar no que quiseres. Assim, tipo fé, estás a ver?

  3. Xiquinho em 3 Novembro, 2007 14:29

    Entao deve ter sido confusao aqui do rapaz… cai vai de novo o profeta, passe a publicidade:

    http://www.xiquinho.com/images/LuizClaudio2.jpg

    renovadas melhoras e abracos

  4. Helder Sanches em 3 Novembro, 2007 17:11

    LOL, grande cromo, o Luiz Cláudio! Não sei o que é de lamentar mais: acreditar no que lá está escrito ou o mau gosto do cartaz! Chiça…

  5. Manel em 3 Novembro, 2007 18:15

    Muito bom o vídeo! Já agora, descobri que o JC era Jurista!!! Não é esse senhor revogou a Lei de Talião (aquela que refere o “olho por olho, dente por dente, queimadura por queimadura…”).
    E fê-lo quando foi atingido na face e ofereceu a outra…E esta, hein???

    Obviamente este comentário não tem nada a ver com o post,deveria até estar noutro sítio, mas já não me apetece escrever em posts já comentados por certas e determinadas pessoas!

Deixe uma resposta