A ASAE voltou ao terreno desta vez em Fátima. Lá fez o seu roteiro habitual de passar a pente fino uma série de estabelecimentos, passar umas coimas, fechar alguns a cadeado e regressar a casa com o sentimento de dever cumprido.

Contudo, parece-me que desta vez podiam ter ido um pouco mais longe. É que muito perto do local onde actuaram andam a vender - ou melhor, a dar - gato por lebre. Oferecem umas tostinhas que não têm nenhum tipo de controlo de validade, manuseadas sem luvas ou pinças e fazem-nas passar como se fosse carne, ainda por cima humana, com cerca de 2000 anos! Mais, o artigo é depositado directamente na boca da clientela sem que o depositário proceda a qualquer acto de higiene pessoal entre clientes! Consta, também, que são levadas a cabo simulações de rituais vampirescos através da ingestão de vinho como se de sangue humano se tratasse. Ora, isto viola uma série de princípios básicos da higiene alimentar e a ASAE não fez nada.

A ASAE falhou.

Comentários

10 Respostas a “A ASAE em Fátima”

  1. António em 11 Outubro, 2007 11:25

    Caro Helder…não baixe o nivel dos seus textos…você tem capacidade e sensibilidade para fazer muito melhor…

  2. Cristiano em 11 Outubro, 2007 14:30

    Não ligue para comentários de religiosos. O texto ficou bom. Esse ritual imaginário de canibalismo chega a ser “non sense”.

  3. Helder Sanches em 12 Outubro, 2007 6:18

    Caro António,

    Você tem uma estranha forma de dar um elogio. ;) Nada como um pouco de ironia para levar a vida mais levemente.

    Cristiano,

    Se quer que lhe diga “non sense” é pouco!

    Um abraço a ambos.

  4. António em 12 Outubro, 2007 10:52

    Você tem sempre a hipótese de não ligar para comentários de religiosos…;)Isto está é a precisar de ser tratado com luvas e pinças para não ferir sensibilidades ateias…Retribuo a abraço.

  5. António em 12 Outubro, 2007 12:41

    lol

  6. Joana em 25 Outubro, 2007 22:25

    Olá… vou lhe confessar uma coisa: divirto-me imenso a ler o seu blog! com a quantidade de coisas ridiculas que voçe escreve, também só podia ser!
    Não acha que consegue fazer melhor do que isto, é que sinceramente, se quer ofender algum cristão, não consegue… provocações vindas de quem ,supostamente, só aceita verdades que são comprovadas cientificamente, não afectam ninguém.
    Cumprimentos,

  7. Helder Sanches em 26 Outubro, 2007 5:05

    Olá Joana,

    Bem vinda a este blog. Também me diverti imenso com o seu comentário. Sempre achei os comentários vazios de conteúdo hilariantes. Volte sempre! ;)

  8. Não interessa em 27 Outubro, 2007 13:38

    Não á duvida que devias aplicar melhor o teu tempo.Passas os dias a ofender a Igreja e os Cristãos,a tua sorte é que esta merda de site não chega a todos,senão algum Crente já te teria feito a folha..
    Não passas de um monte esterco e de um satanico.

  9. Helder Sanches em 27 Outubro, 2007 15:16

    Somos surdos, Senhor…

  10. JPC em 27 Outubro, 2007 19:04

    Ó Helder, deixe-o ladrar: não interessa. Este, a falar e a odiar desta maneira, vai ter de rezar pelo menos dez mil pais nossos e quinhentas avés marias se quiser ir para céu da igreja dele. No mínimo.
    E eis a Fé do Amor e do Perdão no seu esplendor. O que nos vale é que não são todos assim…

Deixe uma resposta