Oh p’ra mim na radiotelevisão!

No pas­sado dia 2 de Maio, quando da dis­cus­são no par­la­mento da nova Lei do Tabaco, fui apa­nhado por uma repor­ta­gem da SIC que que­ria saber a opi­nião dos pro­fis­si­o­nais de hote­la­ria sobre a maté­ria. A peça pas­sou no Jor­nal da Noite da SIC no mesmo dia e diver­sas vezes nos noti­ciá­rios do dia seguinte da SIC Noticias.

Esta é uma lei que, a ser apro­vada tal como pro­posta, anula toda a liber­dade de esco­lha quer dos cli­en­tes, quer dos pro­pri­e­tá­rios dos espaços.

Pena que nesse dia não tivesse ves­tida nenhuma das minhas t-shirts ateias!

Par­ti­lha!

    10 comentários em “Oh p’ra mim na radiotelevisão!

    1. Tiveste os cha­ma­dos “5min de fama” 😉
      Neste caso tal­vez uns 20seg 😀
      Mas falaste bem.

      P.S.: então a tele­vi­são vai ao teu Bar e mos­tras um bal­cão tão desar­ru­mado? Nem havia um lugar para um copito com tanto caixote;)

      Abraço

    2. Pois foi… eles apa­re­ce­ram lá durante a tarde quando estava a rece­ber os for­ne­ce­do­res. Enfim, dá um ar que se tra­ba­lha e tal…

    3. Quando a par­tir de Setem­bro (ao rumar à Capi­tal) come­çar a ir sema­nal­mente ao teu bar, ou dia­ri­a­mente se for vizi­nho (gosto de estar rode­ado de pes­soas bem edu­ca­das, inte­li­gen­tes e com bom sen­tido de humor…tchiii…eu a elo­giar? Estou mesmo bem dis­posto hoje…aproveita!) espero ter lugar para pou­sar o copo!

      P.S.: Vi o vídeo dos anos da tua filha Marta, e nota-se mesmo que é feliz. Parabéns.

    4. Ena, conheço um gajo que apa­rece na tele­vi­são! Dás-me um autó­grafo? Sem­pre dese­jei ter a assi­na­tura de alguém que apa­re­cesse no jor­nal da noite! Real­mente é pena que não usas­ses na altura uma das tuas T-shirts ateias. É que cer­ta­mente, tal como nas foto­gra­fias, não se con­se­guia dis­tin­guir nada.…..para além da T-shirt. LOL

    5. Luis,

      O teu aparte em Post Scrip­tum foi o comen­tá­rio que me deu mais pra­zer de ler até hoje. Obrigado.

      Manel,

      Não tenho pro­blema em dar-te o auto­grafo. Acho é que faz mais sen­tido o pedi­res por te atu­rar as bebedeiras! 😀

      Ouve dizer que vais estar em Lis­boa este fim de semana… Confirmas?

      Um abraço a ambos.

    6. Agora quem sae dos locais para fumar, sabem o que leva­mos a pas­sar as devo­tas da Santa María, mais nos locais com cabina para fuma­do­ras, agora isso é a san­cris­tía, alo anda­mos as sacer­do­ti­sas dela com­par­ti­lhando a fe e a fumaça…

    7. Caro Hel­der,

      Sim, é ver­dade, este fim-de-semana vou estar em Lis­boa. No entanto, por razões diver­sas, só irei apa­re­cer no “covil” no Sábado.

      Abraço!

    Deixar uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *