Karaoke

Uma das fun­ções que me dá mais pra­zer enquanto gerente do Palpita-me é a de ani­ma­dor de Kara­oke. Espe­ci­al­mente quando as noi­tes são como a de ontem.

Foi uma noite fan­tás­tica em ter­mos de ambi­ente. Ami­zade, boa dis­po­si­ção e muita música foram os ingre­di­en­tes neces­sá­rios para uma noite memorável.

Enquanto ani­ma­dor das noi­tes de kara­oke, é para mim muito gra­ti­fi­cante poder cons­ta­tar que com mui­tos dos cli­en­tes assí­duos do kara­oke o tra­ta­mento pes­soal já vai muito para além do rela­ci­o­na­mento com os cli­en­tes, orgulhando-me de poder con­si­de­rar alguns já ver­da­dei­ros amigos.

Tem sido bas­tante moti­vante acom­pa­nhar a evo­lu­ção fan­tás­tica pre­co­ni­zada por alguns des­tes cli­en­tes e ami­gos. Recordo-me, ainda, de como alguns esta­vam ner­vo­sos quando can­ta­ram em público pela pri­meira vez. Hoje, já puxam pelos res­tan­tes e são ver­da­dei­ras estre­las daquela pequena galá­xia de ver­da­dei­ros artis­tas, con­tri­buindo, cada um à sua maneira, para trans­for­mar o meu tra­ba­lho numa fonte de prazer.

A todos e todas o meu obrigado.

Par­ti­lhar este artigo:

3 Responses to Karaoke

  1. Manel

    É ver­dade sim senhor! Eu estava lá para ver!Foi uma noite digna de registo, com muui­i­i­ita boa dis­po­si­ção por parte de toda a gente!
    Por alguma razão o Palpita-me está no top da tabela dos meus bares favo­ri­tos. É ver aquela bebe­deira colec­tiva a desenvolver-se e a dar os seus fru­tos: ale­gria, música com garra e ani­ma­ção para dar e ven­der! Nem sequer fal­ta­ram lá os paco­tes que tanto sig­ni­fi­cam para o Tone Biclas!

  2. liz

    Eu não estava lá, mas palpita-me que foi uma noite fan­tás­tica, como sem­pre. Já tinha ido a bares de Karaoc mas este tem um charme dife­rente. Tem muita alma!!

    Bye

    PS — Oi pes­soal bra­su­qui­nha do bar tudo bem????

  3. jsm

    Para o Hélder:

    Grande abraço para um dos melho­res (senão o melhor) ani­ma­dor de Kara­oke que já me foi dado a assis­tir!
    Total­mente de acordo com os textos,embora ache que o LIVRE-bom-gosto é q nos deve auto-inibir,quando fizer­mos humor com sexo,raça,religião,clube,etc dos outros…é sem­pre pas­sí­vel de ser mal-entendido…mas nunca jus­ti­fica vio­lên­cia e,por isso mesmo:
    ƒO CABE NO ESPÍRITO PALPITA-ME !

    A boa onda desta equipa (con­ti­nu­ada e renovada),não aca­bou gra­ças a ti,ao Fernando,ao António,ao Bruno,ao Fary e + q não posso a todos nomear!

    Fico feliz de vos ter conhecido,de ter alinhado,e acima de tudo,de con­ti­nuar a ali­nhar nesta mara­vi­lhosa aven­tura que tem sido a Nossa Vida nes­tes ulti­mos 19 anos!

    Inú­til dizer q con­tam sem­pre comigo+aquilo q me pertence!

    E con­vém afir­mar isto:

    –um espaço de diver­são (um bar neste caso),não tem de ser impessoal,frio,asséptico,estar na moda
    pq

    Palpita-me já está na moda há 19 anos,ou seja,não está na moda…é um CLÁSSICO !

    tenho muito orgu­lho de vos ter como ami­gos e de ser vosso amigo também,de ter rece­bido alguma ajuda vossa e de tb ter pres­tado alguma,

    jsm

    Mafra,10 de Abril de 2006

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: